domingo, 24 de outubro de 2010

Os contras e a refrega dura da agenda positiva

Comprem lenços de papel para enxugar as lágrimas de desespero dos terroristas de plantão da oposição: o pagamento da folha, este mês, será dia 28, Dia do Servidor Público. Sete dias antes do prazo da lei (quinto dia útil do mês subsequente).

E enquanto eles ficam pregando o Apocalipse do município, as obras se reproduzem como sementes benfazejas pela cidade inteira. As mentiras da oposição são respondidas com as verdades das realizações. A quem tem olhos para ver, basta andar pela cidade.

Já tentaram de tudo: impedir que a administração faça e desmerecer o que se fez, a exemplo do PA 24 Horas da Barra. Tem gente que tentou até dar incertas por lá, nas noites e madrugadas. Deram com os burros nágua: o atendimento está perfeito e já são mais de 3.000 por mês. Atendimento a gente que ficou abandonada por décadas, longe de tudo na hora de maior necessidade. Por isso nossos opositores agora calaram. Aguardando, quem sabe, o momento do próximo bote traiçoeiro.

A cada obra que intentamos, eles alinham acusações de todos os lados, com o requinte de ir à Justiça denunciar irregularidades que só existem na cabeça doente deles. Não se opõem, apenas - odeiam. O sucesso alheio machuca - o nosso sucesso, principalmente -, pois eles acreditavam que a hegemonia do saber fazer lhes era exclusiva.
Vamos adiante, pois, e apesar de tudo: é na refrega dura que nos revelamos. Quanto mais eles puxam contra, mais a favor nós caminhamos. Nossa agenda é positiva, sempre.

Um comentário: